Mari Fernandez põe na rua a primeira amostra da gravação feita em show em barzinho de Belo Horizonte em abril
30/07/2025
(Foto: Reprodução) Mari Fernandez na gravação feita em 28 de abril no Bar do TiZé, em Belo Horizonte (MG)
Marcel Bianchi / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ A série de gravações ao vivo Mari no barzinho já virou um título à parte na discografia de Mari Fernandez, cantora e compositora cearense que despontou nestes correntes anos 2020 no universo do forró, mais especificamente no mercado do piseiro.
Terceira edição da série, Mari no barzinho BH foi gravado ao vivo em 28 de abril em show da artista no Bar do TiZé, em Belo Horizonte (MG).
Uma das músicas inéditas desse show, Pé na rua, foi escolhida para abrir os trabalhos promocionais da edição mineira de Mari no Barzinho, projeto fonográfico iniciado no Rio de Janeiro (RJ) e depois levado para Goiânia (GO). A composição de Bruno Cesar, Felipe Goffi, Mac e Jimmy Luzzo integra o primeiro volume do disco, programado para amanhã, quinta-feira, 31 de julho.
Além da música inédita Pé na rua, o repertório deste primeiro volume é composto por dois medleys com modões sertanejos. Em um deles (o que junta as músicas Se quiser, Lábios divididos e Vivendo de solidão), Mari Fernandez faz feat com a dupla sertaneja Clayton & Romário.